Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento. Basta clicar no link abaixo e preencher nosso Formulário de Atendimento/Trocas.
Dentro de até 72 horas úteis, você receberá uma autorização de postagem via e-mail de cadastro. Este e-mail conterá todas as informações necessárias sobre o procedimento de troca ou devolução.
Regras:
Produto com Defeito:
Caso o produto apresente algum defeito no momento do recebimento, você pode entrar em contato com a Pork Store em até 7 dias corridos após o recebimento e solicitar a troca ou devolução. O reembolso ou a troca dos produtos com defeito somente será efetivado após a recepção e análise da condição do(s) mesmo(s).
Atenção:
A troca/devolução poderá ser recusada e a mercadoria devolvida em casos de:
Restituição de Valores:
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial, descontado o valor do frete. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago.
A Pork Store respeita o Código de Defesa do Consumidor e oferece aos clientes um prazo de 7 dias corridos para desistência da compra, conforme regulamentado em seu artigo nº 49.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone +1 321987-0512 ou e-mail sac@porkexpo.com.br. Estamos à disposição para ajudar!
Explore nossa coleção e vista-se com orgulho, enquanto compartilha sua paixão pela carne suína com o mundo. Na Pork Store, é mais do que apenas uma camisa – é um estilo de vida.