COMPRA SEGURA

SITE PROTEGIGO

CERTIFICADO SSL

Trocas e devoluções

Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento. Basta clicar no link abaixo e preencher nosso Formulário de Atendimento/Trocas.

Dentro de até 72 horas úteis, você receberá uma autorização de postagem via e-mail de cadastro. Este e-mail conterá todas as informações necessárias sobre o procedimento de troca ou devolução.

Regras:

  • Em caso de trocas de produtos sem defeito, o frete do cliente à Pork Store é de responsabilidade do cliente. Nos demais casos, um código de logística reversa, com validade de 7 dias corridos, será gerado e enviado ao cliente.

  • O prazo para a mercadoria retornar à Pork Store pode ser de até 20 dias após a postagem nos Correios.

  • Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução ou troca será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.

  • Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Pork Store será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.

  • Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

  • Após a conferência, será liberado um cupom de crédito no valor das peças para ser efetuada a troca no site. O mesmo será enviado para o seu e-mail de cadastro.

  • Cupom de crédito para troca não inclui frete para nova compra.

  • Caso você tenha utilizado um cupom promocional na sua compra, não será possível aplicar o mesmo no processo de troca. O sistema aceita apenas um cupom por pedido.

  • A falta de postagem do produto dentro do prazo do código de logística reversa será considerada desistência do arrependimento da compra e a devolução do pedido não será mais aceita.

 

Produto com Defeito:

Caso o produto apresente algum defeito no momento do recebimento, você pode entrar em contato com a Pork Store em até 7 dias corridos após o recebimento e solicitar a troca ou devolução. O reembolso ou a troca dos produtos com defeito somente será efetivado após a recepção e análise da condição do(s) mesmo(s).

Atenção:
A troca/devolução poderá ser recusada e a mercadoria devolvida em casos de:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Indícios de dano acidental ou provocado.
  • Lavagem do produto.
  • Indícios de uso inadequado do produto.

 

Restituição de Valores:

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial, descontado o valor do frete. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago.

A Pork Store respeita o Código de Defesa do Consumidor e oferece aos clientes um prazo de 7 dias corridos para desistência da compra, conforme regulamentado em seu artigo nº 49.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone +1 321987-0512 ou e-mail sac@porkexpo.com.br. Estamos à disposição para ajudar!

plugins premium WordPress
Enviar uma mensagem
1
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?