Campanha ‘Carne de Porco – Bom de preço, bom de prato’ chegou ao Nordeste

Campanha ‘Carne de Porco – Bom de preço, bom de prato’ chegou ao Nordeste

Impulsionada pela Associação Brasileira de Criadores de Suínos (ABCS) Associação em parceria com a Associação Baiana de Suinocultores (ABS) e com a bandeira do Carrefour, maior rede de varejo do Brasil, o Super Bompreço, a ação alcançou 35 milhões de brasileiros. Além disso, conseguindo um crescimento de até 49% 📈de toneladas de carne suína vendidas no período das campanhas em cinco estados da região. Leia o boletim na íntegra: https://abcs.org.br/noticia/abcs-cria-movimento-e-amplia-consumo-da-carne-suina-no-nordeste-com-crescimento-de-ate-49-junto-a-abs-e-maior-rede-de-varejo-do-brasil/

Compartilhe:

Assine agora nossa newsletter

Mantenha-se informado sobre as últimas notícias, tendências e eventos da Suinocultura!
plugins premium WordPress
Enviar uma mensagem
1
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?