Semana Nacional da Carne Suína rende R$13 milhões

Semana Nacional da Carne Suína rende R$13 milhões

Em apenas 17 dias de campanha no varejo brasileiro, a Semana Nacional da Carne Suína (SNCS) foi capaz de alcançar resultados surpreendentes que impactam toda a cadeia produtiva, gerando 13 milhões de reais em vendas para as 10 redes participantes e suas 22 bandeiras, como o Extra, Pão de Açúcar, Oba Hortifruti, Hortifruti, Natural da Terra, Lopes Supermercados, Carrefour, Grupo Big, Dia Supermercados e a Companhia Sulamericana de Distribuição, mostrando mais uma vez o potencial da carne suína no mercado brasileiro. Esses 13 milhões de reais equivalem a 400 mil suínos processados, criando oportunidades para os produtores, frigoríficos e todos os agentes do setor. De Norte a Sul do Brasil a SNCS promoveu qualidade, saúde e sabor para mais de 75 milhões de consumidores que tiveram a oportunidade de levar pra casa uma proteína prática, saudável e de ótimo custo-benefício, sendo um bom negócio para a economia doméstica.

Compartilhe:

Postagens relacionadas

Assine agora nossa newsletter

Mantenha-se informado sobre as últimas notícias, tendências e eventos da Suinocultura!
plugins premium WordPress
Enviar uma mensagem
1
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?