ABPA promove campanha de imagem na Coreia do Sul visando aumento das exportações

ABPA promove campanha de imagem na Coreia do Sul visando aumento das exportações

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e a Embaixada Brasileira em Seul, iniciará nesta terça-feira (29) uma campanha de imagem focada no mercado consumidor da Coreia do Sul. Focada em exaltar atributos da carne de frango e da carne suína do Brasil – como a qualidade dos produtos e o status sanitário da produção brasileira – a campanha contará com 362 telas de mobiliário urbano, instalados nas movimentadas estações de metrô e terminais de ônibus da capital sul-coreana.

Compartilhe:

Assine agora nossa newsletter

Mantenha-se informado sobre as últimas notícias, tendências e eventos da Suinocultura!
plugins premium WordPress
Enviar uma mensagem
1
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?