1. REGULAMENTO GERAL
Importante:
– Serão aceitos trabalhos nos idiomas: Português, Inglês e Espanhol.
– Quando do envio dos trabalhos, os autores deverão informar, por e-mail, em qual área o mesmo se classifica, conforme abaixo:
2. REDAÇÃO
Os trabalhos deverão ser apresentados em 2 páginas, em papel A4 (21 x 29,7 cm), digitados no Word for Windows, padrão 6.0 ou superior e salvos na extensão .doc, fonte dos textos em Arial.
Configurar a página com a seguinte estrutura:
margem superior: 3,0 cm
margem inferior: 2,5 cm
margem direita: 2,5 cm
margem esquerda: 2,5 cm
Estrutura do parágrafo:
Entrada em 1 cm, espaço simples, Arial corpo10.
O corpo do trabalho deverá ser composto dos seguintes ítens: TÍTULO, AUTORES, INSTITUIÇÃO, PALAVRAS-CHAVE, INTRODUÇÃO, MATERIAL E MÉTODOS, RESULTADOS E DISCUSSÃO, CONCLUSÕES, REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS, TABELAS e FIGURAS.
3. TÍTULO
Fonte Arial, corpo 10, negrito, maiúsculo, alinhamento centralizado, ocupando no máximo 2 linhas.
4. AUTORES
Fonte Arial, corpo 10, inicial maiúsculo, negritado, alinhamento centralizado. Entrar pelo sobrenome, seguidos da inicial dos prenomes. O autor que apresentará o trabalho deverá vir com um asterisco(*) identificando-o.
5. AFILIAÇÕES
Fonte Arial, corpo 9, itálico, alinhamento centralizado. Os autores deverão ser identificados com um número em negrito. Na linha abaixo deverá vir a afiliação antecedida do número correspondente.
6. PALAVRAS-CHAVE
Fonte Arial, corpo 10, negrito, maiúsculo, alinhamento à esquerda.
7. TEXTOS
Fonte Arial, corpo 10. Use itálico somente em nomes científicos.
8. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
Fonte Arial, corpo 9. As citações bibliográficas no texto deverão ser identificadas por número e as referências deverão ser relacionadas segundo as normas da ABNT, incluindo o título do trabalho. As citações deverão estar com o número da referência em negrito.
9. TABELAS E FIGURAS
Fonte Arial, corpo 9. Nas Tabelas e Figuras, deverá ser usado maiúscula somente na inicial da palavra, ex: Tabela e negritado. As Tabelas e Figuras devem ser inseridas após as Referências Bibliográficas. Não serão aceitas fotografias.
10. AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS
Os trabalhos serão submetidos à avaliação pela Comissão Científica, sendo os autores comunicados da sua aceitação ou não.
11. *RECOMENDAÇÕES PARA ENVIO DOS RESUMOS*
*RECOMENDAÇÕES PARA ENVIO DOS RESUMOS*
Os resumos deverão ser enviados via plataforma (link disponibilizado em breve) na data estipulada (11 de Agosto de 2024) . Serão aceitos resumos em Português, Inglês e Espanhol. Informar a área que o resumo se classifica. Não serão aceitos resumos fora do padrão citado. Favor informar seu e-mail, telefone para contato e endereço completo e identificar a pessoa responsável pelo resumo para futuro contato.
Clique aqui para enviar seu trabalho
12. INSCRIÇAO NO EVENTO:
Pelo menos um dos autores do trabalho científico submetido deve estar inscrito na 10ª edição da PORKEXPO & Congresso Internacional de Suinocultura.
O prazo para fazer a inscrição de seus trabalhos científicos e participar da mostra oficial da 10ª edição da PORKEXPO & Congresso Internacional de Suinocultura é 11 de Agosto de 2024. |