‘Sabor Todo Dia’ (ABPA) promove consumo de proteínas

‘Sabor Todo Dia’ (ABPA) promove consumo de proteínas

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) lançou “Sabor Todo Dia”, uma campanha voltada para fãs da gastronomia e aqueles que se aventuram na cozinha em novas receitas. Idealizada pela Agência Capella, a campanha une profundo conhecimento da cultura gastronômica e inovação para oferecer ao público receitas de pratos especiais à base de carne suína, frango e ovos, proteínas versáteis e saudáveis. A “Sabor Todo Dia” estará espalhada em publicidade de sites de gastronomia e redes sociais, divulgando a página oficial da campanha, www.SaborTodoDia.com.br.  Nela estará disponível o e-book da campanha. E há opções com ovos, em uma salada com frango e arroz com pernil.

Por fim, para celebrar o fim de ano, duas receitas “bônus” com grande potencial para protagonizar o cardápio das ceias de 2021. Para dar sorte, tem uma salada de lentilha com frango. E como prato principal, uma canela suína com purê de mandioquinha. “Queremos conquistar o público que é fã de sites e fan pages de gastronomia, e que está em busca de ideias novas para montar o cardápio. Tem receita para todos os gostos, de pratos mais simples e leves, aos mais refinados, apresentando a versatilidade dos produtos para incentivar o consumo de diferentes cortes. A campanha Sabor Todo Dia mostra que a carne de frango é mais do que o filezinho grelhado, e a carne suína vai muito além da feijoada. O e-book é um presente da ABPA para o consumidor brasileiro neste final de ano”, ressalta o presidente da ABPA, Ricardo Santin.

Compartilhe:

Assine agora nossa newsletter

Mantenha-se informado sobre as últimas notícias, tendências e eventos da Suinocultura!
plugins premium WordPress
Enviar uma mensagem
1
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?